Vídeo flagra destruição total de Toyota Corolla e Hilux SW4 no Brasil

Imagens que fazem partir o coração. Essa é a melhor definição para o vídeo a seguir, que começou a circular na internet, revelando o flagrante do processo de destruição de alguns modelos da Toyota no Brasil.

Como você poderá observar, aparentemente, um operador de máquinas pesadas registrou a chegada de veículos como um Toyota Corolla, Hilux SW4 e até um Lexus vermelho a um pátio onde são completamente aniquilados. Em seguida, é possível assistir a uma máquina da Hyundai realizando o trabalho de destruição de todos os veículos envolvidos.

Embora pareça absurdo, casos semelhantes são relativamente comuns e ocorrem devido a falhas estruturais e defeitos graves que inviabilizam a comercialização dos automóveis. A legislação a respeito é bastante restritiva, especialmente considerando as disposições do Código de Defesa do Consumidor. Nessas situações, as fabricantes costumam ser indenizadas e as seguradoras encaminham os carros para esmagamento e reciclagem.

Há pouco tempo, publicamos aqui uma outra matéria mostrando mais de 300 Chevrolet Tracker que tiveram um destino parecido no Rio Grande do Sul.

Em breve, traremos mais informações e detalhes. Assista agora às imagens impressionantes nos dois vídeos abaixo, que apresentam ângulos diferentes desse processo impressionante.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: