Treta impressionante: Motorista de Evoque detona um Jaguar para sair do estacionamento!

Você já passou pela situação de chegar para retirar o seu carro de uma vaga de estacionamento e encontrar um carro na frente bloqueando sua passagem? Foi exatamente isso que aconteceu com uma motorista de um Range Rover Evoque na China, que se deparou com um Jaguar estacionado na saída do seu estacionamento.

Agora ninguém poderia imaginar a sua reação absolutamente furiosa. No vídeo a seguir, você poderá observar que ela decidiu partir para cima (literalmente) do Jaguar XF, batendo diversas vezes na lateral do sedan para empurrá-lo para fora do seu caminho.

De acordo com as informações que circulam na internet, esse episódio impressionante aconteceu na cidade de Xiamen. Muitas pessoas se aglomeraram no local para acompanhar a estressada e inconsequente motorista de 26 anos na sua missão demolidora, que acabou danificando severamente o Jaguar.

Ainda conforme a imprensa chinesa, a responsável pelo ato acabou sendo multada por destruição de propriedade privada. Resta saber se ela realmente vai arcar com todos os prejuízos causados ao dono do Jaguar, que por sua vez foi irresponsável de deixar seu veículo estacionado naquele local.

Assista às imagens nos dois vídeos abaixo, que mostram ângulos diferentes desse acontecimento inusitado e lamentável. Assista porque é surpreendente.

Deixe seu comentário: