Você sonha em trabalhar na Mercedes-Benz? Antes veja a Entrevista de Emprego mais insana do mundo!

O que você acha da ideia de trabalhar na Mercedes-Benz? Certamente essa seria uma possibilidade fascinante para muitos entusiastas automotivos e profissionais em geral. Mas convenhamos que se o candidato à vaga tiver paixão automotiva, isso seria um ponto altamente positivo.

Para testar isso na prática, a Mercedes-Benz de Portugal decidiu inovar e realizar a mais insana bateria de entrevistas com interessados em trabalhar no Hub Digital da companhia na cidade de Lisboa.

Como você poderá ver no vídeo abaixo, os candidatos foram colocados à bordo de um Mercedes-Benz C63 AMG, com motor V8, 4.0 litros, com 517 cv de potência. Para tornar as coisas ainda mais emocionantes, o supercarro foi comandado pelo piloto Javier Morcillo.

Agora imagine como é responder as perguntas relativas ao trabalho durante uma série de manobras radicais. Você acha que conseguiria? Assista agora aos vídeos dessa pegadinha sensacional da Mercedes-Benz e divirta-se com as reações dos candidatos.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: