Toyota Hilux Expedition: Vídeo revela essa Picape Camper dos sonhos (para aventuras off-road)

O sonho de viajar numa “casa sobre rodas” é um desejo de muita gente. Para isso existem diversas opções, como motorhomes, trailers, campers e outros veículos. Mas agora é um momento especial para conhecermos um incrível projeto baseado em uma picape Toyota Hilux que atende pelo nome de Expedition V1 Camper.

Trata-se de uma caminhonete camper especialmente desenvolvida pelo fotógrafo Stefan Forster para sua expedições, principalmente na Islândia.

Todo o extraordinário trabalho de transformação da Hilux levou cerca de um ano e contou com o suporte técnico das empresas Geocar, Hurter Offroad e and Arctic Trucks Iceland. Vale destacar que essa picape conta com motor diesel, 3.0 litros, de 228 cv.

Para encarar as condições extremas de rodagem no off-road, presentes em um país como a Islândia, também houve algumas adaptações importantes. Entre eles, a Expedition V1 Camper conta com pneus all-terrain da BF Goodrich, snorkel TJM, luzes HELLA, bloqueio de diferencial traseiro e dianteiro, proteções no chassi entre muitos outros.

Por fora, o design do camper é bastante agressivo e com um proposta aerodinâmica diferenciada em relação aos modelos comuns que costumamos observar. Em relação ao interior, como pode ser visto mais em detalhes nestas fotos (clique para ver), o projeto também conta com detalhes incríveis. Chama bastante atenção a inteligente disposição de cama, mesa e sofá, que permitem um bom nível de conforto considerando a proposta do veículo.

Veja agora dois vídeos mostrando Toyota Hilux Expedition V1 Camper, inclusive encarando o off-road na terra e cruzando rios. Agora também esperamos que ela seja equipada com a atualização do controle de estabilidade da Hilux, para evitar sustos nas curvas. Dessa forma, fica realmente um veículo dos sonhos. Você concorda?

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: