Superando a pobreza, este homem construiu seu próprio carro esportivo (com ferro-velho) na África ! Impressionante!

Sabe aquele ditado que diz: “quem quer, arruma um jeito; quem não quer, arruma uma desculpa”? Para conseguir realizar o sonho de ter um “carro esportivo“, um rapaz na África conseguiu juntar uma série de peças, restos e ferro-velho para construir o seu próprio modelo. E ele funciona e parece bem divertido!

Isso mostra que a atitude pessoal é sempre o fator determinante para superação de adversidades e busca de objetivos, mesmo num cenário de pobreza, em um local repleto de dificuldades. O nome desse gênio é Baila Ndiaye e ele reside no Senegal.

O seu divertido carro tem uma certa inspiração no Lotus Elise e aparenta usar um antigo motor de motocicleta BMW. No extraordinário vídeo a seguir, veja a alegria do Baila Ndiaye divertindo-se com seu “exótico” e admirável carro. Nós aqui do AutoVídeos aplaudimos de pé exemplos como esse!

PS: Como já mostramos aqui, no Brasil também temos um caso sensacional de um rapaz que sonhava em ter um caminhão, mas, sem dinheiro, também precisou construir o seu Constellation Mini-Truck (clique para assistir)

PS2: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: