Novidade curiosa: Vídeo revela a “mala motorizada e dirigível” (para você não se atrasar mais na hora de viajar)

Muitos analistas e profetas do futuro costumam dizer que os carros autônomos acabarão de vez com as possibilidades envolvendo o prazer de dirigir. Essa tendência, embora provável, ainda está muito distante, ainda mais em um país como o nosso. Mas de todo modo, se não pudermos mais dirigir carros, o que você acha de “malas motorizadas dirigíveis”?

Evidentemente, isso é uma brincadeira, mas agora surgiu uma novidade para facilitar a vida de viajantes. Trata-se da Modobag, que se autoproclama como a primeira mala com motor e controlável com acelerador, mecanismo de direção e freios. Ela permite que você desloque nos aeroportos a uma velocidade de até 8 km/h, sendo recarregável por meio das suas entradas USB.

Para pessoas que viajam muito (eu incluído) e principalmente para quem tem alguma dificuldade para locomoção rápida, essa novidade pode ser um artefato interessante. Vale destacar que a linha da Modobag inclui diversos modelos, com preços a partir de cerca de 1 mil dólares.

Porém, o lado bom dela é que talvez nunca mais perderemos voos e ônibus por estarmos atrasados, é só subir na mala e dirigir, sem suar, se atrapalhar e perder o horário, já que economizará vários passos. A estimativa é que ela proporciona uma velocidade 3 vezes maior do que o deslocamento a pé.

Confira nos vídeos abaixo essa tecnologia bem inusitada. E caso queira comprar a mala e fazer um review, nos avise. =)

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

A carry-on that can carry you

Be the envy of the airport with this ridable suitcase! ✈

Publicado por VT em Segunda, 25 de setembro de 2017

Deixe seu comentário: