Aumente o som: Os roncos mais insanos de supercarros com escapamentos Akrapovic

Você já ouviu falar dos escapamentos Akrapovic? Os donos de supercarros e carros esportivos têm optado por esta marca de escapamentos para mudar o som de seus bólidos, e a razão para isso é simples: o ronco dos incríveis motores destes carros ficam ainda mais insanos, altos e gostosos de ouvir (tanto pelo motorista quanto por quem escuta do lado de fora). O escapamento da moda é caro e exclusivo, mas é bem legal.

Fundada em 1990 por um ex-piloto esloveno de motovelocidade, Igor Akrapovic, a empresa surgiu de uma demanda do próprio proprietário: ele achava que, na época, não existiam sistemas de escape de alta qualidade (e com som decente) voltados para o público, decidindo assim iniciar suas atividades criando justamente o escapamento perfeito para instalar em suas motos (e depois carros). Ele substituiu o aço por fibra de carbono e titânio e criou algo realmente sensacional.

O início foi marcado por escapamentos voltados para as motos de alta performance, mas logo a oportunidade de equipar supercarros surgiu e Akrapovic criou produtos também para os veículos de quatro rodas. Seus escapamentos foram parar até na Porsche Cup e Fórmula 1 e hoje são famosos por equiparem modelos Lamborghini, Ferrari, Porsche, BMW, dentre outras marcas desejadas e famosas. Curta o ronco dos escapes Akrapovic:

Deixe seu comentário: