Richard Hammond (ex-Top Gear) sofre acidente gravíssimo nas montanhas da Suíça

O Gran Tour é o atual programa sobre carros apresentado pelo legendário trio que compunha o antigo Top Gear. Mas há pouco instantes, durante as gravações da segunda temporada, para o Amazon Prime, o Richard Hammond acabou sofrendo um gravíssimo acidente nas montanhas da Suíça.

Ele estava participando de uma prova chamada de Hemburg Hill Climb, pilotando um extraordinário Rimac Concept One. Como você já acompanhou aqui no AutoVideos, trata-se de um dos carros elétricos mais rápidos do mundo, contando com mais de 1.000 cv.

No entanto, na entrada de uma das curvas, o Richard Hammond, aparentemente, perdeu o controle e acabou despencando morro abaixo. Em seguida o carro pegou fogo. Mas os motivos reais ainda devem ser investigados.

De acordo com as primeiras informações, ele conseguiu deixar o carro em estado consciente antes das chamas, sendo levado em seguida de helicóptero para o hospital em St Gallen. A princípio, surgiram informações na mídia internacional de que ele teria fraturado um dos joelhos.

No Twitter, o Jeremy Clarkson disse que esse foi o maior e mais assustador acidente que ele já viu na vida.

Veja agora o primeiro vídeo com o registro do acidente. No segundo abaixo, você pode ver imagens que registraram o incêndio e o estado do carro. Em breve, traremos mais informações.

ATENÇÃO PARA O UPDATE: Veja no terceiro vídeo abaixo as primeiras imagens com o depoimento do Richard Hammond sobre seu estado. Ficamos contentes por saber que está bem e se recuperando.

Deixe seu comentário: