Um dos assuntos mais polêmicos quando falamos da propriedade de carros diz respeito a dois tipos de opiniões. De um lado, estão os defensores da ideia de que os veículos foram feitos para serem usados e devem ser usufruídos sem dó. De outro, posicionam-se os mais conservadores, que procuram cuidar do carro ao máximo, evitando colocá-los em situação de uso excessivo ou arriscado. Evidentemente, também há pessoas que procuram equilibrar esses pontos de vista. Agora pense em como você agiria se tivesse uma raríssima Ferrari F50 prata.
O vídeo abaixo mostra uma situação realmente surpreendente. Antes de comentar os detalhes, é bom lembrar que a Ferrari F50 é um carro raro por natureza, considerando que apenas 349 unidades foram produzidas. Para complicar ainda mais, oito delas foram diretamente para o Sultão de Brunei.
No entanto, existe uma versão ainda mais rara levando em conta que apenas quatro exemplares saíram da fábrica em Maranello na versão “Argento Nurburgring” com a pintura prateada. E esse é exatamente o carro usado no dia a dia pelo piloto Nick Leventis (campeão da categoria LMP2 em LeMans no ano de 2010) no seu cotidiano na Inglaterra.
Pelo visto, ele realmente usa a Ferrari F50 prata (com seu lendário motor V12) sem maiores restrições, até porque costuma ir com ele ao supermercado, inclusive levando seu cachorro no banco do passageiro.
Assista ao vídeo abaixo e descubra como é a experiência de usar um supercarro lendário como esse no dia a dia. E aumente o som para curtir o ronco do V12. Você faria isso se tivesse um carro que valesse mais de R$ 5,3 milhões?
Deixe seu comentário: