Afinal qual comprar: SUV ou Picape e Caminhonete? Veja o que você precisa saber

Afinal qual comprar: SUV ou picape e caminhonete? O Liam Mattera e o Conrado Navarro gravaram com a Hilux para comentar sobre o assunto e você saber o que fazer para acertar na hora da compra.

A Hilux é uma conhecida dos brasileiros e um grande sucesso de vendas. Querida por muitos, a picape possui uma versão SUV que é a SW4. A SW4 Diamond possui visual moderno, lista de equipamentos recheada, motorização robusta e marca de extrema confiabilidade, a Toyota SW4 acaba vendendo mais do que as rivais.

Enquanto isso, na Mitsubishi a L200 Sport chega para rivalizar picapes já consagradas do mercado enquanto sua versão SUV, Pajero Sport, busca confrontar a líder de mercado SW4.

Importado da Tailândia, a Pajero Sport chega ao Brasil para substituir o Pajero Dakar e brigar com Toyota SW4 e Chevrolet Trailblazer. Ao olhar para o Pajero Sport imediatamente nos deparamos com design derivado da nova picape L200 Triton. Por um lado, a frente e a lateral ficaram muito bacanas. No entanto, a traseira é extremamente polêmica, como comentamos em profundidade no nosso vídeo gravado no Salão do Automóvel.

Outro caso de escolha entre um SUV e Picape ocorre entre marcas diferentes porém pertencentes ao mesmo grupo. Jeep e Fiat possuem em produção o consagrado Compass e também a líder de mercado Toro. Na hora de escolher entre os dois modelos, apesar de parecer uma escolha bastante simples, o aspecto emocional pode tomar conta na hora da decisão.

Mas afinal, na hora de escolher entre uma picape e um SUV você levaria o que? A capacidade de transportar maiores volumes de carga ou o maior conforto e espaço interno de um SUV? Deixe no campo de comentários abaixo.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

PS: Participe com a gente do desafio COMPRAR O MELHOR CARRO PRA VOCÊ! Inscreva-se agora → https://www.omelhorcarropravoce.com.br

Deixe seu comentário: