Veja o presidente Obama realizando o sonho, de infância, de dirigir uma Corvette 1963 (ao lado de um humorista)!

Mesmo um dos homens mais poderosos do mundo pode ter sonhos que ainda não se realizaram. Por isso, agora é o momento de ver um vídeo bastante curioso, mostrando o que aconteceu na Casa Branca quando o comediante Jerry Seinfeld decidiu levar o presidente Barack Obama para dar uma volta numa belíssima Corvette StingRay 1963.

Antes de prosseguirmos contando essa história, é importante lembrar que aqui no AutoVídeos você já viu todos os detalhes do carro oficial superblindado do Obama, uma limousine Cadillac One.

Deixando de lado a limousine da presidência, que inclusive aparece no vídeo, vale destacar que as imagens a seguir mostram um quadro do programa “Comedians in Cars Getting Coffee” (algo como Comediantes nos Carros tomando Café), com o Seinfeld.

O vídeo mostra, surpreendentemente, os bastidores da vida presidencial do Obama na Casa Branca. Aliás, durante as gravações, eles não puderam deixar as cercanias do local por questões de segurança. Depois de conversar longamente, e também tomar um café nas dependências da Casa Branca, o Obama decidiu realizar o sonho de infância de dirigir a Corvette Stingray 1963.

Veja só as imagens curiosas desse momento especial e divertido. Assista agora! Os dois primeiros vídeos mostram um resumo e o terceiro a versão completa.

Deixe seu comentário: