Aqui não somos “paga pau” de marca nenhuma, nem tampouco de país. Dito isso, precisamos reconhecer que os Estados Unidos têm preparadores e carros insanos em uma quantidade infinitamente maior que o Brasil. Não se trata de achar lá melhor aqui, é apenas a realidade da renda mais elevada, da facilidade de obtenção/fabricação de peças e dos preços muito mais acessíveis em relação ao nível sócio-econômico da população.
Isso quer dizer que somos muito mais loucos, afinal fazemos muito mais, com muito menos. Certo, mas voltemos aos EUA: você conhece um evento chamado Wekfest? Ele acontece em diversas cidades dos Estados Unidos e uma vez por ano também está no Japão. Trata-se de um encontro de carros insanos americanos (em menor quantidade), japoneses (muitos deles) e europeus (tem bastante também) recheado de mulheres lindíssimas (principalmente as japas).
Destaque para os clássicos Subaru WRX, Mitsubishi Lancer Evo, Honda Civic, VW Fusca, Porsche 911, que brilham entre todo tipo de carros insanos, como Lexus, Mercedes-Benz, BMW e muitos outros. São versões mexidas, preparadas e com visual único, algumas máquinas inclusive tendo sido preparadas por consagradas casas de customização mundo afora. Um desfile de bom gosto registrado em um vídeo incrível e muito bem feito do Wefest Long Beach 2016. Divirta-se:
Deixe seu comentário: