Por quê o Porsche 918 Spyder é um dos supercarros mais incríveis do mundo? A Porsche mostra os 5 motivos

Como super fã de carros e bons filmes envolvendo essa paixão, você com certeza já assistiu ao longa chamado “Em Rito de Fuga” (Baby Driver, em inglês). Certo? O ator principal do filme, Ansel Elgort, faz o papel de Baby, um motorista muito bom de braço que tenta, desesperadamente, abandonar sua vida criminosa. O que ele dirige? Um Subaru WRX. Hum, mas e o Porsche 918 Spyder mencionado no título deste post? Calma.

A história do ator com o carro usado nas filmagens lhe rendeu um presente bastante óbvio de aniversário: seus colegas de elenco deram a Ansel um dos carros Subaru usados nas diversas cenas de perseguição e manobras radicais do filme. O pessoal do marketing da Porsche não deixou barato e convidou o ator para ver de perto (e promover, é claro) sua obra-prima híbrida, o Porsche 918 Spyder.

Filmes de ação envolvendo carro que emplacam sempre fazem de seus astros verdadeiros multiplicadores de conteúdo, portanto não há novidade nem tampouco espanto no movimento da Porsche. O que interessa, realmente, é o que Ansel viu no hipercarro híbrido e como a própria fabricante alemã gosta de “vender” seu peixe. Por quê, afinal de contas, eles acham que o Porsche 918 Spyder é tão fantástico?

A segunda temporada do quadro chamado “Top 5”, em que a Porsche sempre mostra cinco itens, carros ou novidades de seu portfólio, tem sua estréia com o Porsche 918 Spyer e a presença do ator Ansel Elgort e do piloto de testes Lars Kern. A proposta do vídeo é “dar uma geral” no hipercarro enquanto mostra algumas cenas de ação envolvendo os dois convidados.

Quais seriam as cinco características que você escolheria no Porsche 918 Spyder? Eu pensei antes de assistir e confesso que não escolhi as mesmas coisas que a fabricante. Eu pensei bem, mas cheguei à conclusão de que procurar apenas cinco coisas incríveis neste carro seria uma perda de tempo. Tudo parece demais, ora bolas! Você concorda? Bom, o Top 5 deles foi: Design e aerodinâmica, chassi, sistema de som, performance (sistema híbrido) e desempenho em Nürburgring.

Para melhor compreensão, ative a tradução seguindo os seguintes passos: clique na opção “Configurações” no player do vídeo e selecione “Traduzir automaticamente”.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: