Pintura mais cara do mundo? Alguém pagou o preço de um Porsche para pintar esse McLaren

Postado por - Supercarros

Compartilhar

Atualmente, vivemos numa realidade em que a grande maioria dos carros perdeu suas cores. Com a ditadura do branco, preto e prata, nosso trânsito tem ficado bem menos alegre do que no passado. Aliás, antigamente também era mais comuns os trabalhos de pinturas nos carros, até porque eles costumavam ficar mais tempo com seus donos. Hoje em dia, há outras opções como o envelopamento. Mas mesmo assim continuam existindo pessoas que optam por pinturas personalizadas, como você verá no vídeo a seguir envolvendo um McLaren.

Mas antes de prosseguir, gostaríamos de deixar uma pergunta para reflexão: Você pagaria o preço de um Porsche Cayenne para pintar um raríssimo McLaren?

Enquanto você pensa nessa tormentosa questão, vamos seguir adiante. Isso porque você vai conhecer o caso real de um McLaren 675LT Spider (lembrando que apenas 50 unidades foram produzidas), que recebeu uma pintura custando nada menos do que impressionantes 60 mil dólares (algo equivalente a mais de R$ 200 mil).

Para você ter uma ideia melhor, e voltando à pergunta acima, esse é basicamente o preço de um Porsche Cayenne no exterior. O motivo pelo qual essa pintura custou tão caro é que ela permite uma mudança de cor de acordo com o ângulo de visualização. Isso faz esse grande carro parecer um camaleão.

Mas para você entender tudo e poder avaliar, veja agora o vídeo gravado pelo pessoal do Vehicle Virgins, destacando que o autor do vídeo é amigo do dono do McLaren 675LT Spider. Assista e diga o que você achou do (polêmico) resultado.

Gostou do vídeo? Compartilhe agora com seus amigos!

CompartilharCompartilhar

Veja também:

Deixe seu comentário:

comentários