Piloto abre mão da vitória em corrida para salvar a vida de um cãozinho

O piloto de Rali Carlos Matos competia no Constálica Rallye Vouzela quando, após ter vencido as três primeiras edições, caminhava para o título até que um cachorro cruzou a pista. O piloto rapidamente freou para salvar a vida do animal.

Diante de uma decisão tomada em uma fração de segundo, o piloto puxou o freio de mão de seu carro de rally Ford Fiesta, parando a centímetros do pobre cãozinho – dando a ele chance de fugir. A decisão. que custou a vitória da etapa, acabou fazendo do piloto o herói da prova.

Não é a primeira vez que cães e motoristas se misturam no mundo dos ralis. Algum tempo atrás um vídeo viralizou após um cãozinho atravessar o percurso de uma prova, sendo salvo por um pequeno salto que havia na estrada.

“O cão não era muito grande, mas nesta vida não vale tudo. Quem me conhece sabe que tenho uma enorme admiração por animais. Caso o episódio se repetisse hoje, faria exatamente a mesma coisa”, garantiu o piloto.

Confira o vídeo que separamos a seguir com a incrível manobra que acabou salvando a vida do pequeno cãozinho desavisado que cruzava a estrada em um momento inoportuno!

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Piloto português abdica da vitória em rali para não atropelar cão

Publicado por Tuga.press em Terça-feira, 10 de outubro de 2017

Deixe seu comentário: