O aguardado Novo Range Rover Evoque (Conversível) aparece em testes, na lama, antes do lançamento!

Foram anos de espera, mas em breve o novo Range Rover Evoque conversível vai ser revelado oficialmente. Enquanto isso não ocorre, surgem as primeiras imagens do modelo de produção sendo testado. No vídeo a seguir, você vai observar o Evoque Cabriolet (ainda camuflado) enfrentando desafios no off-road. Afinal, como você bem sabe, a lama faz parte do DNA da Land Rover, como já mostramos em vídeos como este aqui no AutoVídeos.

O Novo Evoque deverá ser apresentado oficialmente no Salão de Los Angeles, com previsão de lançamento em 2016 (incluindo o Brasil, onde o SUV também será fabricado). A ideia é de que o Evoque conversível seja um veículo para encarar todo tipo de terreno e, por isso, os testes têm sido intensos ao redor do planeta. O Evoque conversível contará com capota automática de tecido e possuirá um sistema de detecção de capotamento para erguimento de santantonio. Além disso, deverá ser equipado com novos motores da família Ingenium, desenvolvida em conjunto com a Jaguar.

Veja a seguir a capacidade do novo Evoque em terrenos difíceis e desafiadores. Como um 4×4 da Land Rover, ele é feito para encarar situações assim. A expectativa é grande porque certamente será um SUV inovador e revolucionário. Assista ao teste no primeiro vídeo abaixo! No segundo, veja imagens da versão conceito do SUV.

Atenção para o UPDATE: O novo Range Rover Evoque conversível chega ao Brasil e você pode acompanhar os seus detalhes no vídeo abaixo. Derivado da versão HSE Dynamic, ele terá apenas 45 unidades comercializadas no país, custando R$ 292.500. Vale lembrar que mantém o motor 2.0, turbo, de 240 cv e câmbio automático de nove marchas da ZF. No segundo vídeo a seguir, veja a transmissão ao vivo que nós do AutoVídeos fizemos no estande da Land Rover no Salão.

Abaixo estão os vídeos antigos:

Deixe seu comentário: