Atenção: Novo Kia Sportage (com mudanças radicais e polêmicas) é revelado em vídeo detalhado!

Desde que o designer Peter Schreyer chegou à Kia, houve uma verdadeira revolução no visual e na qualidade construtiva dos carros da marca coreana. Vindo da Audi, ele trouxe uma nova e bela identidade visual a praticamente toda a linha. Um dos modelos que ficaram mais primorosos foi o Kia Sportage, crossover (chamado de SUV no Brasil) de imenso sucesso no Brasil. Agora está chegando a nova geração (a quarta) do modelo. E pela primeira vez no país, o AutoVídeos revela um vídeo detalhado e próximo do novo Sportage, gravado diretamente na Coreia do Sul.

As imagens a seguir foram gravadas provavelmente em uma revenda coreana, permitindo ver com exatidão as mudanças radicais no novo Kia Sportage. E as alterações são realmente polêmicas, principalmente na frente, que agora lembra um pouco do Nissan Juke. O posicionamento do faróis é bem elevado e estranho. Apesar de elevada, a frente é praticamente definida pelo elevado parachoque, que traz a grade integrada.

Por outro lado, a traseira ficou bem bacana, sendo inspirada no conceito Kia Provo de 2013, com belas lanternas de led. Devido às novas linhas, ela parece bem mais alta do que no modelo atual. A lateral também parece ter um bom aspecto, assim como interior, que, embora conservador, apresenta um desenho de bom gosto.

Agora é o momento de conferir de perto todas essas mudanças, lembrando que ele sua a mesma plataforma do novo Tucson (ix35). Certamente haverá muitas discussões sobre esse novo design do Sportage. E você, gostou? Acha que houve evolução? Veja o vídeo a seguir com os detalhes.

O vídeo a seguir mostra um pouco do processo de criação do Novo Kia Sportage.

Este é provavelmente o comercial do novo Sportage na Coreia:

Deixe seu comentário: