O Iveco T-Way foi lançado com o proposito de encarar o off-road com conforto, tecnologia e potência e para isso o T-Way chega com muita novidade!
Segundo a Iveco, o T-Way completa a gama Way de caminhões pesados da marca, que conta com o S-Way como caminhão rodoviário, S-Way NP movido a gás e com o X-Way como fora de estrada para operações menos severas.
*Se você está pensando em trocar ou comprar um Carro, atenção para NOVIDADE: O AutoVideos está lançando o CÓDIGO DOS CARROS! Revelamos os 8 Segredos Definitivos para superar suas dúvidas e acertar qual carro é o melhor negócio para você, novo ou usado. Fuja dos problemáticos (com a segurança do comprovado Método AV) e economize de R$ 3.000 a R$ 30.000 em até 3 anos. Garanta seu acesso agora em: → www.codigodoscarros.com.br
O T-Way é equipado com o motor FPT Cursor 13 (13 litros) que desenvolve até 510 cv. Para configurações mais leves, está disponível o motor Cursor 9. Estes são acoplados às caixas automatizadas HI-Tronix de 12 ou 16 velocidades.
Recurso Hill Holder para ajudar inícios em subidas íngremes, modo de balanço para ajudar a recuperar a tração em condições escorregadias e modo de deslocamento para condução em velocidade ultrabaixa chegam como tecnologias para auxilio.
Para trechos de estradas, o sistema Hi-Cruise melhora a eficiência da transmissão. Inclui mudança de marcha preditiva, controle de cruzeiro preditivo e uma função Eco-Roll que usa a inércia do veículo ao dirigir em declive. Com esses novos algoritmos.
O novo Iveco oferece uma nova solução de economia de combustível para missões que requerem operação ocasional com tração total: o sistema de acionamento hidrostático HI-Traction para modelos 6×4 rígidos e articulados.
Ele opera a velocidades de até 25 km/h e é ativado automaticamente para fornecer tração hidráulica adicional às rodas dianteiras quando necessário. Ele oferece benefícios significativos em termos de consumo de combustível e carga útil em comparação com a solução AWD.
Deixe seu comentário: