Os clássicos toca-fita evoluíram e se tornaram telas gigantes repletas de recursos que se tornaram argumento de venda para os carros equipados com centrais multimídia. O tema é relevante e foi abordado pelo Liam Mattera e Conrado Navarro.
Para comentar sobre o tema falamos a respeito do sistema multimídia intuitivo MBUX (Mercedes-Benz User Experience).
É por isso que no Mercedes cada detalhe pode ser ajustado com exatidão, desde a sua posição de dirigir até o acesso a alguns dos seus aplicativos favoritos do celular.
A interação com o sistema ocorre seja através de comandos de voz, ativados por um simples “Hey” ou “Olá” seguidos da palavra “Mercedes”, ou de toques no volante, touchpad e na própria tela.
Com o MBUX, os carros das Mercedes se transformam em um assistente móvel. É utilizado inteligência artificial para dar ao usuário sugestões individuais com base em seus hábitos.
E você, o que pensa a respeito das novas centrais multimídia? Se importa mais com as famosas telinhas na hora de comprar um carro ou ainda é raiz e faz opção pelo conjunto mecânico? Deixe seu comentário e participe da conversa!
PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.
Deixe seu comentário: