Nancy Lima é uma senhora que sonhava com a possibilidade de ter um VW Fusca. Para tanto, ela passou anos juntando dinheiro, moeda por moeda, para atingir o seu objetivo. Mas depois de adquirir o seu desejado carro, ela sentia a necessidade de uma reforma, mas não tinha recursos. Dessa forma, escreveu para o Programa do Gugu e foi contemplada para o projeto envolvendo a restauração do seu Fusca.
O resultado do trabalho foi apresentado no palco há cerca de um ano e causou grande polêmica. Isso porque, na hora em que a Dona Nancy viu um Fusca rosa, o seu espanto foi tão grande que sua reação acabou repercutindo viralmente na internet. No entanto, aquele não era o seu carro. O seu veículo somente apareceu depois, e para surpresa geral ficou evidente que não estava com as condições que ela imaginava.
De certo modo, a polêmica havia se encerrado por ali. Mas agora surge um novo vídeo, numa reportagem do Estadão, em que a senhora Nancy expõe detalhes comprometedores em relação ao atual estado do carro. Como você poderá ver no vídeo, ela reclama (aparentemente com razão) de uma série de defeitos e gambiarras que foram realizadas no Fusca, que agora está numa situação bem problemática em vários aspectos.
Diante dessa situação, a senhora Nancy volta a suplicar que o Programa assuma a responsabilidade por corrigir os defeitos resultantes da reforma. Veja agora tudo que envolve esse caso, inclusive o estado anterior do Fusca e sua atual condição. Quem você acha que tem razão nessa polêmica? Assista e descubra os detalhes.
Deixe seu comentário: