Ela é piloto da Nascar. Ela bateu… e depois foi flagrada com um Celular no carro de corrida!

A Nascar é a categoria do automobilismo mais popular nos Estados Unidos e possui várias divisões. Uma delas é de picapes, chamada de Camping World Truck Series. Nessa categoria, corre a piloto Jennifer Jo Cobbs, que estava participando da sessão final de treinos livres no Canadian Tire Motorsports Park.

Numa das curvas do circuito, ela perdeu o controle da sua caminhonete, colidindo contra a proteção de pneus. Até aí, são coisas do automobilismo que sempre podem acontecer. Agora todos ficaram chocados quando as câmeras flagraram o momento no qual ela foi retirada do seu carro de corrida.

Para surpresa geral, ela retirou do carro o seu aparelho celular! Evidentemente isso fere as regras da Nascar e, claro, fere todas as regras de bom senso, além de mostrar uma atitude completamente lamentável. Aliás, quando alguém poderia imaginar que um piloto levaria consigo o celular na pista?

Veja as imagens do que aconteceu, inclusive do acidente. Por que você acha que ela levou o celular no carro de corrida? Assista agora!

Deixe seu comentário: