Sorte ou Milagre? Vídeo mostra Cobalt esmagado por Ônibus contra Poste (e o motorista sobreviveu)

As colisões envolvendo carros contra veículos pesados costumam, por fatores lógicos, trazer danos severos aos automóveis. Dependendo da dinâmica dos acidentes, é preciso muita sorte ou mesmo milagres para sobrevivência. Foi exatamente algo assim que aconteceu na cidade do Recife, em Pernambuco, onde um Chevrolet Cobalt foi literalmente esmagado por um ônibus contra um poste.

O caso aconteceu no começo desta semana e as imagens impressionantes começam a circular pela internet, especialmente o vídeo inacreditável que você poderá assistir abaixo. O local da batida foi no cruzamento da Avenida Mascarenhas de Moraes e a Rua Jean Emile Favre.

De acordo com as informações e relatos preliminares, o motorista do sedan estava na faixa do meio da avenida e tentou entrar à direita. Nesse momento, no entanto, ele acabou encontrando o ônibus que estava na faixa azul (local destinado aos coletivos). Em seguida, o carro foi arrastado até um poste, onde ficou prensado.

Assista agora às imagens abaixo, gravadas logo após o acidente, e repare nos danos gravíssimos sofridos pelo veículo. Contudo, o mais importante é que o motorista foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital de Fraturas, onde não foram constatadas lesões graves.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: