O Mercedes-Benz GLB é o SUV mais vendido da marca que possui interior bem tecnológico e motor 1.3 turbo. Mas afinal, quais são as impressões e verdades do SUV da Mercedes?
Um dos modelos mais recentes da marca alemã no mundo, o Mercedes GLB chegou com a missão de preencher o espaço entre seus irmãos GLA e GLC. O SUV compacto utiliza a mesma plataforma de outros modelos, como o Classe A e seu irmão menor GLA, conhecida como MFA2.
Um dos principais atrativos do Mercedes GLB são seus sete lugares. A marca garante que, diferente de outros modelos com essa configuração, seu SUV acomoda com mais conforto as duas pessoas da terceira fileira.
No geral, o Mercedes GLB não tem muitas novidades em relação aos outros modelos da marca, oferecendo materiais de ótimo acabamento, volante multifuncional completo e bancos dianteiros com ajustes elétricos.
A motorização é 1.3 turbo, que entrega 163 cv e 25,5 kgfm de torque, associado ao câmbio automático de dupla embreagem e sete marchas.
Esse motor também é usado pela Renault em alguns modelos ao redor do mundo, levando o SUV de 0 a 100 km/h em 9,1 segundos e atingindo uma velocidade máxima limitada de 207 km/h.
A ideia da Mercedes-Benz era ter uma linha de SUVs mais eficiente, mesmo sem ter nenhuma ajuda de um motor elétrico em alguns casos. E o motor feito em parceria com a Renault certamente ajudou nisso.
Mas e aí, será que vale a pena comprar o Mercedes-Benz GLB?
PS: lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no YouTube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.
PS: novidade para você que busca um seguro excelente e confiável para seu carro. Visite o site dos nossos parceiros da Exponencial Seguros (www.exponencialseguros.com.br) e peça sua cotação de um jeito rápido e simples para garantir sua tranquilidade agora.
Deixe seu comentário: