Manobrista faz Lamborghini Aventador pegar fogo em Miami (e as reações das pessoas são ridículas)!

Trata-se de um típico caso de exibição de um manobrista, que acabou se dando mal. O caso aconteceu em Miami, nos Estados Unidos, e envolveu um valet que resolveu dar uma volta com um Lamborghini Aventador, avaliado em mais de 400 mil dólares. Depois de ficar acelerando demasiadamente o supercarro, segundo relatado por testemunhas, houve um princípio de incêndio na parte traseira, como mostrado no vídeo a seguir.

Tudo isso aconteceu nas proximidades da Lincoln Road, na região de Miami Beach. Os chamas começaram perto do escapamento e começaram a se propagar em volta do motor V12. Porém, algo extremamente intrigante e lamentável é o fato de que, nos momentos subsequentes, uma quantidade imensa de pessoas sacaram seus celulares e começaram a filmar a situação de modo insano, sem se preocupar em ajudar a apagar o fogo. O único foco das pessoas estava em seus smartphones.

Apenas após alguns instantes, surgiu alguém efetivamente disposto a extinguir as chamas. Aliás, o material do extintor acabou tomando conta do Lamborghini Aventador, mas felizmente foi possível conter os danos que poderiam ser bem piores. Ainda entre as atitudes lamentáveis, é possível observar brasileiros fazendo piadas e rindo dessa situação nada engraçada.

Observe abaixo tudo que aconteceu nessa insólita situação. E realmente ficam muitas lições, começando pelo comportamento inadequado do manobrista e passando pelas reações ridículas das pessoas, que se imaginaram todas como vloggers no local. Vale refletir bastante sobre tudo isso. Assista!

Deixe seu comentário: