Esse é o maior e mais brutal Trator Agrícola do Brasil (Vídeos mostram ele em ação)

O setor do agronegócio brasileiro é sempre visto como referência mundial, inclusive por conta da tecnologia avançada aplicada nos trabalhos no campo. Para saber mais sobre as incríveis máquinas pesadas que atuam nessa área, agora é o momento de conhecermos o maior trator agrícola do Brasil e da América Latina.

Trata-se da linha de tratores New Holland T9, produzidos na planta de Curitiba, incluindo os modelos T9.450 e T9.560. Os dois tratores são equipados com o mesmo motor New Holland FPT Cursor 13, com 12,9 litros, porém a potência varia entre 446 cv a 557 cv.

Vale destacar que os motores contam com Gerenciamento da Velocidade do Motor (EPM), garantindo a velocidade constante, independentemente das mudanças de carga. Com o EPM, também ocorre o ganho de potência adicional de até 50 cv.

Os tratores da linha T9 também possuem tração integral nas quatro rodas e a transmissão é Full Powershift. Outra coisa que chama bastante atenção são os seus pneus duplos nos eixos dianteiro e traseiro.

Veja agora alguns vídeos que mostram detalhes e os tratores operando no Brasil e no exterior (incluindo um vídeo de treinamento, que é o último a seguir). Realmente é uma máquina brutal e impressionante.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: