Lançamento: o mais belo e luxuoso Mercedes-Benz Conversível de todos os tempos? Conheça o novo Classe-S Cabriolet!

Ao que parece, estão ocorrendo mudanças significativas no segmento envolvendo os carros de alto luxo. Nessa tendência, a Mercedes-Benz apresenta uma grande novidade, ao revelar as primeiras imagens da nova versão conversível da sua Classe S. O detalhe interessante é que ela não lançava um modelo com essas características há mais de 40 anos.

Evidentemente, o novo Classe S Cabriolet é baseado na versão Coupe lançada no ano passado. As variações principais estão relacionadas com o teto, que pode ser aberto em até 20 segundos, desde que o carro não esteja em velocidade superior a 60 km/h. Considerando suas dimensões avantajadas para transportar confortavelmente quatro passageiros, ele vai seu um dos maiores conversíveis à venda no mercado. A Mercedes-Benz fez ajustes especiais para redução de ruído, tanto em relação à questão aerodinâmica envolvendo o vento, como nas camadas de revestimento do teto.

O novo Classe S Cabriolet terá duas opções de motores. Na versão tradicional S500, será 4.7 litros, V8, biturbo, e apresentará 455 cavalos de potência. Agora no aguardado modelo S63 AMG, o motor será 5.5 litros, V8, biturbo, e terá incríveis 585cv, além de contar com a tração integral 4MATIC.

Preste atenção nas imagens a seguir e veja como o design do carro ficou espetacular, tanto na parte interna quanto externa. O nível de acabamento no interior é impressionante e as cores disponíveis também revelam ótimo gosto. O desenho do carro realmente ficou bastante harmônico e belíssimo em todos os ângulos. Veja só o vídeo sensacional deste grande e luxuoso carro que certamente vai ser marcante, tanto no mercado como nos sonhos dos apaixonados por carros.

Deixe seu comentário: