Lamborghini Gallardo bate forte e se divide em dois pedaços! Mas o Motorista sai ileso caminhando!

Os supercarros têm evoluído cada vez mais em segurança. Aliás, como você já viu aqui no AutoVídeos, eles também passam por crash tests. Mas, devido às altas velocidades que podem atingir, é necessário que tenham estruturas extremamente avançadas considerando as hipóteses de colisão. Essa preocupação pode fazer uma diferença significativa nos casos de fortes acidentes, como o ocorrido com o Lamborghini Gallardo mostrado no vídeo a seguir.

A colisão ocorreu na Tailândia. O motorista do Lamborghini Gallardo perdeu o controle na pista molhada quando trafegava a cerca de 150 km/h, colidindo em seguida contra uma árvore. Devido à força brutal do acidente, o carro partiu-se em dois (algo que inclusive é previsto no projeto em casos parecidos).

Agora o aspecto mais miraculoso é o fato do motorista ter saído completamente ileso (repare no vídeo que ele fala ao celular tranquilamente). Coincidência ou não, o proprietário do carro alegou que havia acabado de deixar um tempo budista, de onde saiu com um amuleto. O dono do Lamborghini acredita que a sorte de ter escapado bem do acidente veio justamente desse amuleto.

Acompanhe as imagens do estado do carro no vídeo a seguir, bem como perceba a ótima condição do condutor. Realmente algo inacreditável!

PS: Aproveite e veja depois este outro caso que mostra a colisão, sem vítimas, de um Lamborghini Huracan no momento em que estava a 315 km/h.

Deixe seu comentário: