Insanidade extrema: Mas que diabos é esse Carro Gigante (e descomunal)?

Um carro completamente maluco. Esse é o resultado da invenção de um cara na Rússia que decidiu projetar e construir o seu próprio veículo, com um estilo absolutamente inusitado. Para tanto, ele utilizou um software de design e modelagem 3D para conceber a suspensão e as características essenciais do carro.

Em seguida, ele reuniu amigos para colocar a ideia em prática. Certamente, houve bastante trabalho, considerando que o seu novo carro foi baseado na transformação de um Nissan Maxima. Se você observar de perto, nas imagens do vídeo abaixo, poderá notar algumas das peças provenientes do modelo da Nissan.

Realmente trata-se de um veículo de difícil definição, aparentando ser um buggy gigante, 4×4, com suspensão elevada, pneus imensos e uma clara disposição para enfrentar o off-road em todo tipo de terreno. Ao observar a imagem a seguir em que ele aparece perto de um Honda CR-V da incrível primeira geração, poderá ter noção de como é grande quando comparado com um SUV.

Veja agora mais esta insanidade vinda da Russia. E dá vontade de dirigir esse carro num terreno difícil para saber como ele se comportaria. Assista às imagens disponíveis desse curioso carro.

Deixe seu comentário: