Impressionante! Vídeo mostra um Honda City batendo (com o teto) em Poste, e se partindo pela metade!

Mais uma vez, temos um caso grave de acidente registrado em vídeo. E continuamos esperando que imagens como essas ajudem a conscientizar os motoristas em relação à necessidade de dirigir com responsabilidade e segurança, evitando colocar vidas em risco. O fato mostrado abaixo ocorreu na cidade de Campinas e envolveu um Honda City.

Como é possível observar pelas câmeras de monitoramento da Avenida Orosimbo Maia, o City vinha em alta velocidade e seu condutor de 25 anos acabou perdendo o controle. Ao sair da pista, ele bateu no primeiro poste e, em seguida, o carro descontrolado colidiu violentamente contra o segundo poste, em um momento em que já estava capotando. Também foi surpreendente o fato de o poste não ter caído na via.

O resultado dessa batida fortíssima do Honda City foi impressionante, considerando o estado de destruição em que ficou o carro, praticamente partido pela metade. Por milagre, no entanto, o motorista sobreviveu e foi internado no Hospital Mário Gatti, conforme informado pelo portal G1, logo após o acidente.

Veja agora as imagens absolutamente impressionantes do impacto do Honda City contra o poste, nesta matéria da TV local. Você vai ficar surpreso.

Deixe seu comentário: