Ford revela novo e polêmico visual do Mustang 2018 (que está a caminho do Brasil e poderá ter 10 marchas)

Pela primeira vez, o Brasil provavelmente terá o lendário Ford Mustang à venda de forma oficial. E o modelo que deverá desembarcar por aqui acaba de passar por um facelift e por uma série de mudanças nos Estados Unidos, já sendo apresentado como Mustang 2018.

Em relação ao design, as alterações foram relativamente discretas, mas mesmo assim estão causando diversas polêmicas ao redor do mundo. O site americano Jalopnik inclusive colocou na manchete e na sua notícia que as mudanças não foram bem-vindas.

No parte dianteira os faróis, o capô e o para-choque foram remodelados, especialmente em relação às entradas de ar. Na traseira, as lanternas e para-choque mereceram uma nova aparência. A nossa impressão é que as novidades deixaram o modelo com um visual que transmite um pouco menos de robustez, embora os novos elementos pareçam mais elaborados do que na versão anterior.

Na parte mecânica, ele deixará de contar com a opção do motor V6, ficando com o Ecoboost 2.3 na versão de entrada. O V8 5.0 continua disponível para a versão GT. Agora outra novidade bem interessante é a bastante provável adoção do câmbio automático de 10 marchas que é resultado do desenvolvimento em conjunto com a GM (e que já equipa o Camaro). Adicionalmente, ela passa a contar com a opção de suspensão MagneRide (antes restrita ao GT 350).

Aliás, por falar no eterno concorrente que recentemente mudou completamente de geração (enquanto a atual do Mustang já tem 3 anos), você acha que o modelo da Ford pode encará-lo bem? Inclusive quando chegar ao Brasil? Assista agora aos primeiros vídeos do Ford Mustang 2018 renovado e diga sua opinião.

PS: Lembre-se de também se inscrever no canal do AutoVídeos no Youtube para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: