Ferrari 360 capota e fica destruída em acidente em São Paulo

Os supercarros de verdade são raros no Brasil. E esse time acaba de ter um dos seus exemplares destruído em um acidente envolvendo uma Ferrari 360 e um Honda Fit na cidade de São Paulo, perto da Avenida 23 de Maio.

De acordo com informações veiculadas pelo motorista do Honda, ele estava mudando de faixa após um Porsche ter passado por ele em grande velocidade. Foi nesse momento que a Ferrari branca (suspeita-se de que seja o único modelo no Brasil com essa cor) acabou atingindo a lateral do monovolume japonês, perdendo totalmente o controle a seguir.

A Ferrari ainda bateu e derrubou um poste, além de capotar. Logo em seguida, o condutor deixou o local, abandonando o esportivo, sendo levado pelo referido Porsche. Dessa forma, há fortes suspeitas de que estavam em um racha.

Após o acidente, a Ferrari foi para uma delegacia, atraindo a curiosidade de várias pessoas que pararam para tirar fotos. O carro está avaliado em mais de R$ 380 mil e está em nome de uma concessionária em São Paulo.

Veja nos vídeos a seguir as imagens envolvendo esse polêmico acidente com a perda da Ferrari.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: