Confirmada a novidade: Picape do Jeep Wrangler vai ser mesmo lançada!

Aqui no AutoVídeos temos repetido muitas vezes: o segmento das picapes está pegando fogo, tanto no Brasil como no exterior. Além dos modelos já lançados, há uma série de novidades à caminho das concessionárias nos próximos meses e anos. Para também aproveitar essa onda, a Jeep finalmente confirmou que está desenvolvendo uma caminhonete baseada no Jeep Wrangler.

De acordo com a entrevista concedida pelo chefe de design da Jeep, Mark Allen, à revista Outside, foi comentado que a marca terá uma picape. Além disso, ele também declarou que algumas coisas do conceito Crew Chief (cujas imagens você verá no vídeo abaixo) poderão estar presentes no novo veículo. De todo modo, o estilo excessivamente retrô do Crew Chief não deverá ser adotado integralmente na versão de produção.

Vale lembrar que, dentro do Grupo FCA, empresa proprietária da Jeep, a divisão de picapes fica com a marca RAM. Portanto, essa picape baseada no Jeep Wrangler tem tudo para surpreender bastante!

Esse lançamento deve ocorrer em 2017 e sua produção será concentrada nos Estados Unidos. Agora resta-nos aguardar a apresentação e início de vendas do Wrangler, agora na verão Picape. Será que virá para o Brasil? Enquanto isso, conheça o Crew Chief Concept e veja pistas sobre o futuro da picape Wrangler. Assista agora aos primeiros vídeos!

Atenção para o Update: Depois de tanto tempo de expectativas, finalmente houve um flagrante mostrando imagens da inédita picape do Jeep Wrangler sendo testada. Obviamente, o veículo estava bastante camuflado, mas é algo bastante animador saber que o desenvolvimento do projeto está mesmo ocorrendo. As imagens foram publicadas pelo pessoal da Road and Track nos Estados Unidos. Veja agora o resultado desse flagra no primeiro vídeo abaixo.

Deixe seu comentário: