Em Brasília, Corvette (sem seguro) sofre forte acidente em prova de arrancada

Um Chevrolet Corvette novo teve um triste destino quando participava de uma prova de arrancada em Brasília-DF. Depois de acelerar numa disputa em uma reta com 201m no Autódromo Nelson Piquet, o carro perdeu o controle ao fazer uma curva quando já estava na área de escape, e acabou capotando.

Como você poderá ver nos dois vídeos, que flagraram o acidente e os momentos antes e depois, o carro ficou extremamente danificado. De acordo com informações da mídia local, o condutor usava capacete e sofreu apenas pequenas escoriações.

Além disso e também de acordo com os dados iniciais da imprensa do DF, o Corvette tinha apenas dois meses de uso e não contava com seguro. Cabe lembrar que competições com carros não fazem parte da cobertura padrão das seguradoras, e faz-se necessário um serviço específico, não oferecido de forma sistemática e usual no Brasil. Seguros para carros de competição costumam estar associados às entidades organizadoras das provas e veículos devidamente aprovados por elas.

Se essas informações se confirmarem, realmente é um caso que envolve expressivo prejuízo financeiro. Veja agora as imagens e tudo que aconteceu com esse Corvette em Brasília, lembrando que o segundo vídeo abaixo conseguiu registrar (à distância) o momento exato do acidente.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: