BMW M3 2015: A Lenda Alemã ficou ainda mais Potente e Rápida

O BMW M3 é um dos esportivos mais adorados e desejados pelos fãs de carros alemães. Com tração traseira, potência de sobra, excelente espaço interno e um visual agressivo, é um de meus carros preferidos! Vejo nele a combinação perfeita da melhor engenharia automotiva alemã, design matador e performance na medida certa, sem comprometer tanto a dirigibilidade na cidade e em viagens com a família.

Desde os anos 80, a divisão esportiva da BMW, famosa pela letra “M”, utilizou motores aspirados no BMW M3, algo que mudou no modelo 2015. Saiu o motor V8 aspirado de 420 cv e entrou um V6 turbo de 431 cv. Se a potência praticamente não mudou, o torque do atual modelo é muito maior e aparece em baixas rotações, o que deixa o carro mais esperto e divertido. Além disso, o BMW M3 2015 é também mais leve e dinâmico no acerto de suspensão.

Se você também é fã do BMW M3, vai gostar de ver do que o carro é capaz nestes dois vídeos que selecionamos. O carro é incrível e parece ter despertado a atenção dos fãs, que em um primeiro momento lamentaram a despedida do motor aspirado (acho que eles não ficarão com saudades!). Assista:

Deixe seu comentário: