BESTA! O apelido deste Chevrolet Camaro e seu “olhar” já são suficientes para deixar qualquer um com uma dúvida: o que será que esse carro é capaz de fazer? Que tal sair do zero e alcançar 400 metros em apenas 6 segundos e a mais de 375 km/h? Segundo Tom Bailey, proprietário da BESTA, ele tem potencial para baixar da casa de 6 segundos e ir ainda melhor – uma pena que ele e sua equipe estejam enfrentando problemas no motor.
Vídeos como esse mostram como a arrancada é um esporte também muito popular nos EUA, principalmente entre os fãs de muscle cars. Por lá, estão espalhadas diversas pistas de arrancada, mesmo em cidades relativamente pequenas, e a quantidade de oficinas e preparadores é gigantesca. Felizmente, por aqui também temos muitos fãs e o esporte está consolidado – faltam mais dragsters, é verdade.
A terra dos motores V8 gigantescos produziu mais um carro digno dos poucos minutos de seu vídeo. O Camaro BESTA de hoje é um convite ao insano. Por que diabos alguém faria um carro com 4.000 cavalos, colocaria nele um olhar nervoso e o chamaria de BESTA? É simples: para acelerar! Muito! Para ter o prazer de pilotar sua máquina e dar continuidade à sua genuína paixão. Ufa, que bom que existem pessoas assim! Divirta-se:
Deixe seu comentário: