Ford disponibiliza toque de celular (para baixar gratuitamente) com ronco do Mustang V8

Ford disponibiliza toque de celular (para baixar gratuitamente) com ronco do Mustang V8

O Ford Mustang finalmente vai chegar ao Brasil, com importação oficial, a partir do final deste ano. Enquanto aguardamos a sua chegada, a Ford acaba de revelar uma novidade bem interessante para os fãs do modelo e apreciadores dos motores V8, consistente em um toque de celular especial que pode ser baixado gratuitamente.

Antes de tudo, é importante lembrar que o Mustang passou recentemente por aperfeiçoamentos e uma renovação visual. O carro reestilizado chegará às lojas nos Estados Unidos em meados de setembro e, poucos meses depois, deverá desembarcar no Brasil.

O Ford Mustang GT (versão confirmada para o Brasil para concorrer com o Chevrolet Camaro), contará com o motor V8, 5.0 litros, que poderá ter a potência ligeiramente aumentada em cerca de 20 cv em relação aos atuais 441 cv.

Além disso, como opcional, ele poderá contar com sistema de escapamento ativo, com quatro variações que poderão ser selecionadas pelo motorista, entre o suave e o mais agressivo para “pista”.

E foi justamente nessa opção de pista que a Ford gravou o ronco do motor e disponibilizou para download como toque de celular para aparelhos que utilizam os sistema Android e iOS. Para baixar para o seu celular, clique neste link e veja as instruções da Ford.

Para quem realmente gosta de carros, essa iniciativa da Ford merece aplausos e esperamos que outras marcas sigam esse belo exemplo também. E agora você poderá também ter essa verdadeira música do V8 no seu celular.

Finalmente, para conhecer de perto como ficou o Mustang 2018, modelo sobre o qual já havíamos comentado nessa matéria, observe a apresentação dele no recente Salão de Nova Iorque.

O arquivo com o áudio está no SoundCloud, conforme você pode observar também no link abaixo.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: