Imagine-se dono de uma Ferrari 458. Em uma batida, você praticamente destrói a frente do carro e parte da lateral (portas). Sim, um enorme estrago. Seguro? Hum, seria bom que ele pagasse, mas talvez o acidente tenha sido causado por excesso de velocidade ou outra coisa, e disso não sabemos ao certo (e não entraremos neste mérito).
O fato é que você decidiu ficar com a Ferrari 458. Batida. Destruída. Mexida. Ela seguirá em sua garagem até que você, aos poucos, a coloque pra funcionar e andar novamente. O tempo passa, você praticamente não mexe no carro, apenas acerta a caixa de direção, reservatórios que ficam na dianteira, coloca as rodas originais (as outras foram para o lixo) e acelera.
O ronco do motor faz um filme passar por sua cabeça. A Ferrari 458 está viva novamente, mas você decidiu vendê-la. Não sem antes dar uma boa voltinha e tratar de realmente torná-la um carro inesquecível. O que você faz? Anda nela sem portas, sem o parachoque, praticamente sem a frente, e ainda faz questão de mandar drift e filmar tudo.
Boa ideia? Isso aconteceu de verdade e você verá tudo isso nos vídeos que separei hoje. Atenção porque trata-se de um piloto profissional e que tem experiência e licença para fazer o que fez, portanto não tome essa aventura como algo que deve ser imitado. Se você tem uma Ferrari 458, tente não batê-la. Por favor.
O novo dono carro é também um amante de carros preparados e provavelmente vai criar um belo projeto a partir desta Ferrari batida. Tomara que sim. Sente só a loucura que foi o rolê deste cara com sua ferrari toda destruída. Você faria o mesmo? Assista e comente!
PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.
Deixe seu comentário: