Para acordar esse piloto, só mesmo o “despertador” mais brutal de todos os tempos

Para acordar esse piloto, só mesmo o “despertador” mais brutal de todos os tempos

Você tem ou já teve o sonho de ser piloto? Na teoria, parece uma vida e um trabalho perfeitos. Mas na prática há uma série de desafios e uma rotina bastante complexa, especialmente quando ocorrem longas viagens e alterações de fuso horário.

Agora você vai assistir a um vídeo, logo abaixo, que retrata isso tudo de uma maneira bastante inusitada. De acordo com o pessoal do StreetFX Motorsports, o caso aconteceu com o piloto Mark da Las Vegas Dream Racing.

No dia anterior, ele teria chegado da Austrália, em vôo que durou 20 horas, e após dirigiu por mais 5 horas de Los Angeles para Las Vegas. Mesmo assim, no dia seguinte, ele e seus companheiros da Motive DVD decidiram passar o dia correndo com supercarros na pista em Nevada.

No entanto, chegou um momento em que ele não resistiu e acabou literalmente caindo no sono. Como ele não acordava, os seus “amigos” resolveram apelar para um despertador realmente brutal.

Para tanto, eles pegaram uma Ferrari 458 GT e posicionaram a traseira bem próxima ao Mark. Agora veja abaixo a reação de alguém despertando com a fúria de um motor de Maranello.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: