Em Camboriú, motorista tenta se exibir e bate Mercedes-AMG GT em Ferrari e Porsche

Um batida milionária aconteceu no Brasil, especificamente na badalada cidade de Balneário Camboriú em Santa Catarina. Os supercarros envolvidos estavam participando da caravana de esportivos de luxo “Dream Route”, que partiu de Curitiba com destino a Florianópolis. O caso aconteceu na saída da balada TAJ e foi ocasionado por uma tentativa de exibição do motorista do Mercedes-AMG GT.

Ao entrar na via, o condutor do esportivo alemão acelerou fortemente e acabou perdendo o controle do veículo, que derrapou e se chocou contra o Porsche 911 Carrera S e uma Ferrari 458 Italia, que estavam estacionados na rua. Se somarmos os preços estimados de cada um desses supercarros, a colisão envolveu nada menos do que R$ 3,5 milhões (sem dúvida, um valor estonteante para os padrões brasileiros).

O Mercedes-AMG GT sofreu vários danos, tanto na dianteira como na lateral. O Porsche 911 foi castigado na traseira e lateral, enquanto a Ferrari sofreu menos impactos.

Vale lembrar que a caravana Dream Route tem o propósito de ser um similar brasileiro para o clássico rally “Gumball 3000“, que ocorre com frequência na Europa. Agora é sempre bom lembrar que os lugares mais adequados para pisar fundo continuam sendo as pistas e locais específicos fechados. Espera-se agora que o motorista do Mercedes-AMG GT tenha aprendido essa lição.

Veja a seguir o vídeo com o flagrante dessa manobra completamente despropositada que levou à colisão desses grandes esportivos. Assista porque é surpreendente!

PS: O segundo vídeo a seguir está no Facebook e mostra o resultado da colisão por outro ângulo. As imagens foram enviadas pelo nosso leitor Felipe Pizzato Schubert, a quem agradecemos bastante.

Deixe seu comentário: