A DAF lançou uma nova geração de caminhões após muitos anos. Agora seguindo o novo padrão europeu nas cabines, a família XF cresceu e chega com muitas novidades que podem ser refletidas em breve no Brasil.
Para trazer mais sobre a novidade, o Liam Mattera, comenta a respeito do lançamento DAF XF que chegou ao mercado europeu. A nova cabine chega como pioneira ao seguir as novas regulamentações visando segurança.
*Se você está pensando em trocar ou comprar um Carro, atenção para NOVIDADE: O AutoVideos está lançando o CÓDIGO DOS CARROS! Revelamos os 8 Segredos Definitivos para superar suas dúvidas e acertar qual carro é o melhor negócio para você, novo ou usado. Fuja dos problemáticos (com a segurança do comprovado Método AV) e economize de R$ 3.000 a R$ 30.000 em até 3 anos. Garanta seu acesso agora em: → www.codigodoscarros.com.br
Em uma nova geração com uma linha completa de caminhões a DAF define um novo padrão de qualidade. Os novos XF, XG e XG+ oferecem maior qualidade de construção, economia de combustível em 10% e novos recursos de segurança.
Os novos caminhões apresentam um design de cabine com alongamento frontal de 160 mm para permitir melhor aerodinâmica e maior segurança para os ocupantes. O XG e o XG + da DAF ainda oferecem 330 mm de comprimento de cabine extra na parte traseira, para fornecer maior espaço e conforto.
A Cabine apresenta um grande para-brisa e janelas laterais com linhas de cintura ultrabaixas para melhor visão. Como opção, está disponível uma janela com vista do meio-fio que – em combinação com o banco do acompanhante dobrável – oferece uma visão para pedestres e ciclistas ao lado do caminhão no lado do passageiro.
E ai, a nova geração de caminhões DAF chega com força para conquistar o mercado? Deixe no campo de comentários abaixo o que você achou do Novo DAF.
Quais são os motivos para que você talvez esteja gastando muito mal ao escolher um carro novo? Buscando ajudar você, o Liam Mattera e o Conrado Navarro abordam os aspectos envolvidos na hora de escolher um carro. Acesse → https://www.codigodoscarros.com.br
Deixe seu comentário: