Caminhonete mais injustiçada? Veja como a Nissan Frontier tem mais história do que você imagina

Caminhonete mais injustiçada do Brasil? A Frontier tem uma grande história no Brasil e agora em sua ultima versão vem ganhando espaço no mercado devido as inovações.

O Liam Mattera conta a história da Nissan Frontier no Brasil e no mundo e avalia se a picape realmente merece mais atenção ou a picape deve ser esquecida.

*Se você está pensando em trocar ou comprar um Carro, atenção para NOVIDADE: O AutoVideos está lançando o CÓDIGO DOS CARROS! Revelamos os 8 Segredos Definitivos para superar suas dúvidas e acertar qual carro é o melhor negócio para você, novo ou usado. Fuja dos problemáticos (com a segurança do comprovado Método AV) e economize de R$ 3.000 a R$ 30.000 em até 3 anos. Garanta seu acesso agora em: → www.codigodoscarros.com.br

A história da Nissan com picapes começou no Brasil com um projeto de 1985 D21 foi lançado no Brasil. Em 1997 tivemos a D22. No passado a picape ainda teve o caso da Peugeot que pegou a picape e apenas colou as logos.

Por fim, a ultima geração lançada no Brasil foi apresentada em 2014 na Tailândia e possui design moderno que promete mais anos de história.

O projeto desenvolvido com a liderança da Nissan também rendeu uma aliança com o Grupo Daimler que derivou Mercedes-Benz Classe X que acabou não tomando espaço no mercado e vai sair de linha.

Outro fator que vale destacar é que a picape não possui nenhuma característica que se sobressaia frente as outras, o fato interessante é que nos Estados Unidos uma picape rodou 1 milhão de milhas com motorização e câmbio originais.

A Nissan Frontier 2021 traz tecnologias como a Visão 360º, um sistema de câmera externo que gera uma visão periférica completa do entorno; o Detector Inteligente de Objetos em Movimento; teto solar; novo sistema multimídia A-IVI com tela de oito polegadas; sistema Isofix; seis airbags; entre outros.

A picape está disponível em quatro versões (S 4×4, Attack 4×4, XE 4×4 e LE 4×4) com câmbio manual ou automático e o motor 2.3 turbodiesel e tem opções de uma ou duas turbinas, que faz a potência variar conforme a configuração adotada (160 cv ou 190 cv).

Vale ressaltar que a ausência em grande escala de concessionárias e também o histórico de mercado das picapes acaba dificultando as vendas da picape.

Quais são os motivos para que você talvez esteja gastando muito mal ao escolher um carro novo? Buscando ajudar você, o Liam Mattera e o Conrado Navarro abordam os aspectos envolvidos na hora de escolher um carro. Acesse → https://www.codigodoscarros.com.br

Agora chegou sua vez de conferir a história da caminhonete mais injustiçada . Será que ela vai ter mais forças para encarar a concorrência de Toyota Hilux, Chevrolet S10, Volkswagen Amarok, Mitsubishi L200 e Ford Ranger? Entre na conversa e comente!
PS: Novidade para você que busca um seguro excelente e confiável para seu carro. Visite o site dos nossos parceiros da Exponencial Seguros (www.exponencialseguros.com.br) e peça sua cotação de um jeito rápido e simples para garantir sua tranquilidade agora.

Deixe seu comentário: