Por que a Toyota Hilux vende tanto? Esses são os motivos (pouco comentados) do sucesso

A Toyota Hilux é um verdadeiro sucesso de vendas! Mas quais são os segredos da Picape que lidera os rankings? Liam Mattera e Conrado Navarro comentam as verdades sobre o modelo.

A gama da nova Hilux 2020 conta com 12 configurações diferentes, tendo motor 2.7 litros flex e câmbio manual ou automático e tração 4×2 ou 4×4 e o propulsor 2.8 litros turbodiesel, ofertado com transmissão manual ou automática, sempre com tração 4×4.

Com inspiração no novo estilo global da Toyota, que foi impresso no Corolla, a Hilux 2020 parece bem maior do que realmente é. Em realidade ela cresceu 7 cm apenas e continua sendo menor que a S10 cabine dupla.

Com oito polegadas, a multimídia Toyota Play reproduz DVD, CD, MP3 e tem câmera de ré, além de navegador. O sistema de som conta com seis alto-falantes, enquanto entrada e partida se fazem sem uso da chave, que tem desenho sofisticado.

Com preços que variam de R$ 119.940 a R$ 214.690 a picape é campeã de vendas agrada a todos pela confiabilidade da marca.

E você, o que tem a dizer sobre o a picape media da Toyota que é um sucesso de vendas, contra Chevrolet S10, Nissan Frontier, Volkswagen Amarok, Ford Ranger, Mitsubishi L200 e também contra picapes menores como a Fiat Toro? Você acha que alguma outra picape pode tirar o mercado da Hilux? Deixe no campo de comentários abaixo.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: