A espera finalmente terminou: participando em um evento especial, o Liam Mattera testou rapidamente o aguardado Mercedes-Benz Accelo com câmbio automatizado. E agora você vai poder conhecer a novidade no Papo Rápido do AutoVideos.
O Mercedes-Benz Accelo chegou ao mercado em 2003 com a missão de substituir e dar continuidade ao modelo 710. A partir de 2012, com o fim da produção do 710, o Accelo tornou-se o seu sucessor desde então.
Os caminhões Mercedes-Benz Accelo – leves 815 e 1016 e médio 1316 – são amplamente reconhecidos pela força e robustez mesmo nas operações severas. São muito resistentes, o que é fundamental para quem precisa de disponibilidade do caminhão para gerar resultado e lucro.
A linha Accelo ganha destaque por sua capacidade de carga, melhor ângulo de esterçamento e conforto da cabina similar ao de um automóvel. Além disso, os modelos são referência em agilidade no trânsito da cidade e nas curtas distâncias, além de proporcionar facilidade de manobra ao motorista.
Entre os diferenciais do Mercedes-Benz Accelo estão: câmbio totalmente automatizado, sem pedal de embreagem, o que resulta em mais conforto; cabina estendida, que oferece melhor ergonomia e mais espaço para os ocupantes e para a acomodação de objetos; e tanque adicional de combustível de 150 litros, o que eleva para 300 litros a capacidade total do Accelo, resultando na maior autonomia do segmento.
Você é um apaixonado pelos caminhões? Faz parte dos grupos de motoristas que dirigem os caminhões leves diariamente nas entregas urbanas?
Deixe seu comentário: