Você comete algum desses 8 erros no trânsito? Evite acidentes e multas

Quais são os 8 erros no trânsito mais comuns e também os mais graves cometidos pelos motoristas? Para quem conduz ou utiliza carros, caminhões e ônibus, é bastante importante a segurança no trânsito, evitando-se o cometimento de infrações, multas e principalmente acidentes.

Diariamente os motoristas lidam com diferentes situações, no mínimo, complicadas ao dirigir pelas ruas. Muitas delas sequer são mencionadas como deveriam na hora da obtenção da CNH. Motoristas que não dão seta, faróis e lanternas apagados, ultrapassagens indevidas e até mesmo os donos da faixa da esquerda.

Por outro lado, você consegue imaginar quais erros são os mais comuns e que muitas vezes nem sabemos que são infrações? É importante saber disso inclusive para não levar multas e correr o risco de suspensão da CNH.

Para responder isso tudo, inclusive comentando informações que poucos conhecem, o Liam Mattera aqui do AutoVideos gravou o vídeo acima com a lista dos 8 erros mais comuns e graves no trânsito que não gostaríamos de fazer, mas infelizmente é preciso. Isso é útil também para quem tem medo de dirigir.

Dessa forma, acreditamos que esse vídeo será de grande utilidade para quem não conhece os erros comuns ou até mesmo para aqueles que cometem por falta de atenção.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: