Daihatsu Mira Jetcar: a combinação mais insana que você possivelmente já viu. Comece com um Daihatsu Mira de segunda geração, que originalmente era produzido com um motor de 547 cilindradas, e adicione um motor Turbomeca Marbore IIC, que produz aproximadamente 2600 cavalos.
O dono do audacioso projeto, David Nicotra, conta que o modelo levou dois anos para ser construído e custou milhares de dólares. A velocidade mais alta já atingida foi em uma pista: o Daihatsu Mira Jetcar chegou a incríveis 320 km/h.
Segundo Nicotra, o Daihatsu Mira Jetcar equipado com propulsor a jato possui tanque de combustível com capacidade para 200 litros de combustível para aviação. Muito maior do que o tanque do nosso carro, mas suficiente para “apenas” cinco minutos de brincadeira.
Confira de perto, nos videos que separamos a seguir, o pequeno Daihatsu Mira Jetcar fazendo imensas labaredas de fogo, fumaça e muito barulho enquanto passa “como um jato” pela platéia ao redor. Você teria coragem de “pilotar” este “foguete”? E andar no banco do carona?
PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.
Deixe seu comentário: