Citroen C4 Picasso: há espaço para uma minivan em meio a tantas opções de SUV?

Custando na faixa de R$ 150 mil, o Citroen C4 Picasso oferece bastante espaço, conforto e tecnologia, como é tradicional de um carro francês. No entanto, a minivan tem sofrido para emplacar no ranking de vendas porque os SUVs têm conquistado cada vez mais clientes.

O Citroen C4 Picasso pertence à um segmento cada dia mais esquecido e sem novidades, e que acaba rivalizando com os populares SUVs, atuais queridinhos do mercado. Seja sincero: quando foi a última vez que você ouviu falar de minivan?

É uma pena, porque o Citroen C4 Picasso é uma minivan pensada para proporcionar conforto para toda a família e que ainda entrega muitas qualidades superiores às de seus rivais. Uma vasta lista de itens de série deixa a minivan bastante completa, enquanto seu motor 1.6 turbo desempenha um excelente trabalho nas acelerações e retomadas.

Vale a pena comprar essa minivan ou um SUV é mais interessante? Qual carro comprar para sua família? Para responder essas perguntas, nós do AutoVideos (Conrado Navarro e Pedro Virla) levamos você “De Carona e de Perto” na minivan que entrega muita versatilidade e possui design polêmico.

Assista agora mesmo nosso quadro “De carona e de Perto” com o Citroen C4 Picasso. Ah, lembre-se de também se inscrever no nosso canal no Youtube para ficar por dentro das novidades e novos vídeos.

Deixe seu comentário: