A Milionária e mais insana Caminhonete Off-Road do Mundo

Todos nós sabemos da grande paixão que os americanos possuem por caminhonetes. Não é à toa que a F-150 é o veículo mais vendido por lá há muitos anos. No mesmo sentido, a busca por caminhonetes cada vez maiores também é uma grande tradição, ainda mais em tempos de preços de combustíveis baratos como atualmente (lembre-se: estamos falando dos Estados Unidos e não das bizarrices brasileiras).

Agora chegou a hora de conhecer a mais extrema caminhonete já concebida para o off-road: trata-se da ‘Sin City Hustler’, uma picape Ford com drásticas modificações que a tornam uma espécie de super limousine para o fora de estrada.

Equipada com motor V8, 8.5 litros, de 700cv, realmente é um veículo brutal em todos os sentidos possíveis. Ela pode transportar 13 pessoas e tem cerca da 9,75 m de comprimento. Agora repare no vídeo num detalhe bem impressionante: as quatro rodas esterçam para facilitar as manobras. Veja o vídeo a seguir para acompanhá-la em ação nas dunas nos Estados Unidos. No segundo vídeo abaixo, você poderá acompanhar imagens do processo de construção do veículo.

E para completar, ela está à venda por cerca de US$ 1 milhão. Você pagaria tudo isso por essa máquina feroz?

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: