Novo Lamborghini Urus revelado de perto e por dentro nesse Vídeo Unboxing (ouça o ronco)

Foram muitos anos de espera pelo novo SUV da Lamborghini. Depois do memorável Lamborghini LM002 dos anos 80, finalmente a versão de produção do Urus foi revelada recentemente, depois do seu conceito ter sido apresentado em 2012. Aqui no AutoVideos você já viu a matéria completa dessa lançamento.

Mas agora é um momento especial. Isso porque os dois vídeos a seguir, já vistos por mais de 3 milhões de pessoas ao todo, mostram dois exemplares do Urus em momentos de entrega e unboxing (nomenclatura bem comum na internet para se referir ao ato de tirar algo da “embalagem”).

O primeiro vídeo abaixo, publicado na fanpage do famoso Youtuber POG, mostra um Lamborghini Urus sobre uma carretinha. Em seguida, é retirada a capa e você poderá vê-lo por dentro, com direito a aceleradas para sentir o ronco avassalador.

O segundo mostra o novo e cobiçado SUV sendo descarregado de um caminhão, provavelmente na chegada a uma concessionária na África do Sul. É possível observar melhor alguns detalhes do belíssimo design externo.

Assista agora e sinta de perto como é a nova máquina fabulosa de Sant’Agata Bolognese.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

https://www.facebook.com/pogforever/videos/2071199953101652/

Deixe seu comentário: