Opala Metal: aceleração brutal (mais de 300 km/h em 7s) e recorde na arrancada

O piloto Israel Fontanella é um velho conhecido das arrancadas e sua equipe – Julieta Competições – sempre procura surpreender o público com um carro cada vez mais rápido e capaz de quebrar recordes. O Opala Metal, como é conhecida a máquina que você vai conhecer no vídeo, fez a alegria do público nas mãos de Israel. Mais uma vez.

A arrancada de 402 metros, o famoso 1/4 de milha, foi mais uma vez alvo de uma façanha: o Opala Metal acelerou forte e passou de 215 km/h em pouco mais de 5 segundos, para então buscar o recorde e ultrapassar os 402m a nada menos que 314 km/h. Em apenas 7,3s. Isso mesmo: 314 km/h em pouco mais de 7 segundos. Brutal!

O recorde aconteceu na terceira etapa do VP Series. O Opala Metal tem preparação capaz de gerar mais de 1.500 cavalos (números estimados) e carrega esse apelido porque sua lataria tem acabamento todo cromado. Os amigos do HotCampinas, que filmaram a façanha, já estão chamando-o de Opala Metal Paranormal.

O esmero na preparação, a habilidade do piloto e a experiência do time formaram um grupo vitorioso e que sempre faz bonito nas etapas oficiais de arrancada do circuito brasileiro. O Opala Metal é sempre um dos carros mais esperados na categoria TT (Tração Traseira) e oferece, ao lado de outros participantes, excelentes disputas. O público sempre vai ao delírio!

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: