Você se lembra do vexame que a Toyota Hilux passou no ano passado ao ser reprovada, pela segunda vez, no teste do alce? Naquela oportunidade, a picape quase capotou durante a manobra que simulta uma rápida mudança de trajetória, semelhante à necessária para o desvio de um animal na pista.
Cumprindo suas promessas, a fabricante japonesa realizou mudanças na configuração do controle de estabilidade (ESP) e na calibragem dos pneus para tráfego com carga pesada. No entanto, é importante destacar que, por enquanto, essas correções ocorreram somente na Europa, não havendo previsão de atualização da Hilux fabricada na Argentina e que é vendida no Brasil.
Veja no vídeo a seguir como foi o desempenho da picape europeia no novo teste, já com as correções realizadas. E diga quando você acha que teremos mudanças na picape aqui no Brasil (se é que teremos algum dia).
PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.
Deixe seu comentário: